Grupo de Mídia SP

Conheça o Grupo

Por trás de uma tradição que se inicia em 1968 e de nomes que enriqueceram o mercado brasileiro nas últimas décadas, por sua capacidade de inovar e pensar o futuro da publicidade brasileira por meio de estudos e técnicas sempre renovadas, o Grupo de Mídia São Paulo destaca-se pela capacidade de agregar e ampliar conhecimentos dos profissionais de mídia do Estado de São Paulo.

Como princípio, o Grupo de Mídia é um espaço aberto a todos os profissionais do setor que desejam aprimorar seus conhecimentos, seja pela troca de experiências como por meio de eventos e encontros.

Objetivando, ainda, o desenvolvimento profissional de seus associados, anualmente são organizadas visitas a empresas de mídia, associações e centros tecnológicos nos Estados Unidos para contato com o que há de mais recente na área.

Visando ainda a universalização do conhecimento, o Grupo publica anualmente o Mídia Dados, um estudo abrangente com informações demográficas, mercadológicas e comerciais do mercado brasileiro e sul-americano de mídia.

Em termos sociais, o Grupo promove periodicamente encontros entre os seus membros, bem como atividades esportivas e de entretenimento - dentro e fora de sua sede própria - de forma a criar maior vínculo entre os mídias paulistas, fazendo do Grupo de Mídia de São Paulo o local ideal para a criação de vínculos profissionais duradouros, aliados ao desenvolvimento de expertise técnica e crescimento profissional dentro do mercado publicitário.

 

MISSÃO E VALORES


Fundado em 1968, o Grupo de Mídia São Paulo reúne mais de mil profissionais da área que trabalham em agências de publicidade. A missão do Grupo é promover a evolução técnica da mídia no Brasil, aglutinado esforços e apontando caminhos para a solução de problemas comuns aos profissionais de propaganda.

 

Entre as iniciativas desenvolvidas pelo Grupo de Mídia São Paulo estão:

  • Concessão da certificação profissional;
  • Intercâmbio nacional e internacional de experiências e conhecimento;
  • Incentivo à ampliação e refinamento de recursos técnicos junto a veículos, representantes, associações, institutos, fiscalizadoras e outros serviços de mídia;
  • Divulgação de atividades e conhecimentos técnicos;
  • Promoção de cursos, seminários, congressos e afins;
  • Edição de materiais que enriqueçam a atividade.

 

O Grupo de Mídia São Paulo opera a partir de um conselho superior, uma presidência e oito divisões – Técnica, Ética/Legal, Administrativa/Financeira, Eventos, Comercial, Comunicação, Integração e Conhecimento.


Os diretores estatutários trabalham para o Grupo de forma voluntária, sem remuneração.

 

Conheça as vantagens e saiba como se associar

© 2014   Criado por Leonardo Oliveira.

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