Mídia Dados 2015 e MDi

Nova edição da publicação referência na área de mídia chega com novo projeto gráfico, novas ferramentas online e o MDi, que traz histórico de 25 anos de informações de mídia.

Publicado desde 1988, é o mais completo anuário de informações de mídia do país, que nesta edição traz um novo projeto gráfico e novas versões de suas plataformas digitais.

Os novos aplicativos para iOS e Android tem agora a navegação completamente customizada para cada tipo de equipamento. Os aplicativos podem oferecer consultas rápidas de dados, em qualquer “device”, permitindo que você, profissional de mídia, tenha sempre tudo a mão. Já a nova versão para web é uma verdadeira ferramenta de trabalho. Entre os muito recursos, permite a customização online dos gráficos e a exportação de dados.

Para complementar os dados quantitativos e as informações demográficas, o anuário publica também a transcrição de debates promovidos pelo Grupo de Mídia de São Paulo com as lideranças dos principais veículos de comunicação do país, para todos os meios.

Além do Midia Dados 2015, o Grupo traz pela primeira vez o MDi, uma nova ferramenta interativa de visualização dos dados de mídia dos últimos 25 anos. O MDi permite a múltipla combinação de informações demográficas e de mídia, ao longo do tempo e em uma mesma interface facilitando uma perspectiva da análise em série histórica das informações.

O MDi está disponível gratuitamente para todo o mercado no site gm.org.br/midia-dados/mdi.

Contato

(11) 3846-1203

gm@gm.org.br

Av. Cardoso de Melo, 1340

15º andar - Vila Olímpia

 São Paulo/SP

CEP 04548-004

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon